domingo, 7 de setembro de 2014

Como eu te amo - Fernandinho - Vídeo aula

Olá amigos e alunos. A aula de hoje ajuda a desenvolver habilidades com a Pegada 3.

Aproveite para estudar pestana com "Si menor"


Adquira também nosso "Curso básico de violão para iniciantes". Apenas 39,90.


Compre nosso "curso básico de dedilhado para iniciantes" por apenas 39,90.  




Adquira os dois cursos - "Curso básico de dedilhado para iniciantes" + "Curso básico de violão para iniciantes", e ao invés de pagar 79,80 pague apenas 59,90



Assista a aula completa



Como eu te amo
Fernandinho
  1. D9 2X, Bm, A9, (2X)
  2. Em7, A9, (3X)
  3. Em7 % G, A9
  4. G, D/F#, Em7, A9, (2X)



Tom: D

1ª FRASE                      
              D9
És meu tudo
              D9
És meu Senhor
                Bm7                      A9
És meu amigo, meu intercessor
                   D9
Meu braço forte
                   D9
Meu conselheiro
           Bm7                              A9
Maravilhoso, meu grande eu sou.

2ª FRASE 
                   Em7          A9
Eu não sou nada sem Ti
             Em7       A9
Eu não vivo sem Ti
                    Em7           A9
Sem Tua presença eu morro

3ª FRASE 
                    Em7   G       A9
Sem Tua presen - ça eu morro


4ª FRASE 
                      G                            D/F#
Como eu Te amo, como eu Te quero
                   Em7                      A9
Sim eu me prostro aos Teus pés
               G                     D/F#
A minha vida eu Te consagro

3ª FRASE 
                    Em7         G                    A9
Tudo o que Tenho é        totalmente Teu
                  Em7        G                    A9

Tudo o que sou é        totalmente Teu (2x)


Aprenda a Pegada 3, siga o link clique aqui.


Nenhum comentário: